A tradução do verdadeiro amor!


"O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta" (1Coríntios 13:4‭-‬7 ARA).

Hoje é dia dos namorados, dia para ouvir muitas canções de amor, ver lojas enfeitadas com corações e lotadas de promoções que atraem o seu namorado, a sua namorada ou o seu cônjuge.

Bares, lanchonetes e restaurantes, certamente, também vão investir, e pesado, nesta data tão atraente, com cardápios, flores e músicas que entusiasman os casais apaixonados.

Porém, é necessário deixar algo claro: o amor, ao contrário do que o mundo anuncia, não é um sentimento, um meio para atrair e garantir uma boa clientela em data comemorativa.

O amor é um mandamento, uma ordenança de Deus. Algo, portanto, que devemos obedecer, cumprir!

E quem declara isto é o próprio Jesus, em Marcos 12:30-31 - "Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força. O segundo é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes".

Saiba, você, portanto, que, independente de qualquer campanha publicitária ou data festiva, temos um Deus que é amor e demonstra isto diariamente, sem que a gente faça por merecer algo tão perfeito e maravilhoso!

Se você está solteiro(a), namora ou é casado(a), não deixe de se declarar a este Deus de amor! Ele é o único que, em verdade, te ama acima de qualquer outra coisa!

Declare-se para Jesus!

❤️

Comentários

Postar um comentário