"Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos conduzirem à justiça, como as estrelas, sempre e eternamente" (Daniel 12:3 ARA).
O ato de ensinar a Palavra de Deus, antes de qualquer coisa, deve ser visto e encarado como um grande prazer, algo simplesmente extraordinário, uma vez que isso implica no anunciar o amor do Senhor por nós.
Nós vemos, do início ao fim das Escrituras, Jesus nos convidar a estar com Ele, a nos ensinar o caminho para chegar até Ele e o que devemos fazer para isso.
Não há engano ou mentira nEle. Tudo o que o nosso Senhor e Salvador anuncia é para nos edificar, fortalecer e deixar parecido com Ele, o cordeiro perfeito, sem mancha, sem pecado!
Jesus faz questão da nossa presença, e não é por um momento apenas, mas por toda eternidade.
Ele deixa isso claro ao nos chamar diariamente para um rico e farto banquete imperecível, regado aos frutos do Espírito, que simbolizam o caráter dEle.
Divulgar a verdade dEle é o presente mais lindo e precioso que podemos receber.
Portanto, não perca mais tempo: compartilhe e fale daquele que é bom, amor e te chama para viver com Ele, sem se preocupar com o que você fez antes de o conhecer.
Aceite e viva o amor dEle, pois Ele te quer e ama tanto, que até morreu e ressuscitou para não te perder!
Aleluia.
ResponderExcluir