Carta aberta ao meu Pai

 

"Lindas palavras enchem o meu coração enquanto escrevo esta canção em homenagem ao rei. A minha língua é como a pena de um bom escritor" (Salmos 45:1 NTLH).

Pai, em nome de Jesus eu quero declarar o transbordar de amor que há no meu coração, desde o dia em que confessei Cristo como meu único Deus e Salvador; e que Ele ressuscitou.

Tenho a tua Palavra, que também é o caminho, a verdade e a vida, guardada comigo, mas não apenas pra mim. Quero dividí-la com o mundo, para sentir o aroma suave do teu perfume, pela alegria que isso me causa.

Ter comunhão com o Senhor é um presente dos céus, ao qual faço questão de registrar com a pena de um escritor inspirado pelo teu Espírito Santo, que é luz e direção para mim e todos aqueles que não podem e nem sabem viver sem a tua presença.

Teus ensinamentos frutificam e são saborosos como o mel.

Não há um lugar melhor para estar, que não seja a sua Casa, onde temos a oportunidade de viver em intimidade, com pureza de coração.

Estar com o Senhor e poder saber da tua reação enquanto oro, é mais que um presente!

Muito obrigado, Jesus, por ter dado a sua vida por mim, mesmo sem que eu merecesse qualquer ato de generosidade e amor da tua parte!

Para encerrar, quero dizer que estou ao seu inteiro dispor, para o que for e onde for.

Meu prazer é o de anunciar, declarar o teu nome, em especial a estes pequenos que tanto amo e abençoo em teu nome.

Amém!

Comentários