"Façam tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda dele. Orem sempre, guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem alertas. Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus. E orem também por mim, a fim de que Deus me dê a mensagem certa para que, quando eu falar, fale com coragem e torne conhecido o segredo do evangelho".
"Eu sou embaixador a serviço desse evangelho, embora esteja agora na cadeia. Portanto, orem para que eu seja corajoso e anuncie o evangelho como devo anunciar" (Efésios 6:18-20 NTLH).
A oração, para o cristão, equivale ao oxigênio, que nos mantém com vida e saudáveis. Trata-se, portanto, de algo indispensável e que não podemos deixar para depois.
O ideal é que sempre estejamos atentos, ao ponto de quando tivermos de tomar uma decisão importante, fiquemos de joelhos, antes de pensar em recursos, pessoas e situações, e deixar que Ele responda e nos oriente quanto ao que fazer e como fazer.
Essa postura, esse procedimento, deve ser adotado também no momento em que anunciarmos o Evangelho, seja a alguém que não o conhece ou àquele que já possui um alto grau de conhecimento e intimidade com a Palavra.
Para esta sexta-feira, faça você um teste. Inicie o seu dia com uma oração de agradecimento, por mais uma oportunidade de viver as bençãos dEle, que tanto te amou e ama, que morreu na cruz, se fez maldito, pelo perdão dos nossos pecados, pela vida eterna e ao direito da salvação.
Ore! Não deixe de estar em comunhão com o Pai!
Jesus te abençoe!
Comentários
Postar um comentário