"Eu os levarei ao meu monte santo, e vocês ficarão felizes na minha casa de oração. Eu aceitarei os sacrifícios e as ofertas que vocês apresentarem no meu altar. Pois a minha casa será chamada de ‘Casa de Oração’ para todos os povos" (Isaías 56:7 NTLH).
Davi, Rei de Israel, considerado "um homem segundo o coração de Deus" pelo próprio Senhor, escreveu no livro de Salmos, capítulo 122, verso 1: "Fiquei alegre quando me disseram: 'Vamos à casa de Deus, o Senhor'".
É com esta alegria, com essa disposição que devemos nos dirigir à igreja, para louvar, exaltar e reverenciar o santo nome de Jesus, que não hesitou em morrer na cruz, para perdoar os nossos pecados e nos livrar de toda e qualquer maldição!
Se hoje estamos salvos, libertos para seguir os passos de Jesus e viver junto dEle na eternidade, foi pela compaixão e misericórdia de Deus; foi pela graça!
Logo, devemos sempre exaltar o nome do Senhor, como prova do nosso amor e gratidão pelo tudo que Ele fez, faz e continua a fazer por nós, mesmo sem qualquer merecimento da nossa parte!
Ore sempre!
Medite na Palavra!
Jejue!
O Senhor se agrada com isso!
Comentários
Postar um comentário