"O Deus de toda a graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido por pouco tempo, os restaurará, os confirmará, os fortalecerá e os porá sobre firmes alicerces. A ele seja o poder para todo o sempre. Amém" (1Pedro 5:10-11 - NVI).
Jesus, ao nos chamar para viver a eternidade com Ele, não nos chama para uma vida de sofrimentos. É verdade que, ao longo da caminhada com Ele, enfrentamos algumas dificuldades, algumas lutas, em razão da metanoia, da nossa santificação, que é o resultado do confronto da carne com o Espírito.
Não podemos, no entanto, fechar os olhos para o que está escrito: "Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo" (João 16:33).
Estar com Jesus é viver em glória, junto de Deus Pai, na Nova Jerusalém, onde, em verdade, conheceremos a paz, a alegria e a vida.
Não se deixe guiar pelos medos, problemas ou frustrações existentes neste mundo. Olhe pra cruz. Note que ela está vazia, que Jesus ressuscitou! Creia que a vida que sonhamos e precisamos viver, de fato, é a que está definida no Evangelho anunciado pelo nosso Salvador!
Jesus abençoe o seu dia!
Comentários
Postar um comentário