Valorize a verdadeira riqueza de Cristo!


"Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam" (Mateus 6:19 ARA).

Há muita gente que se deixa iludir com a ideia de possuir uma casa em bairro nobre, com um ou mais carros importados na garagem e uma grande quantia de dinheiro aplicado em conta para usar em novas e luxuosas aquisições, como, por exemplo, em viagens pelo mundo, investimentos em jóias e imóveis.

Não há nenhum erro nisso. Nada impede que você ou outra pessoa possa vir a desfrutar desse tipo de situação e condição.

Entretanto, estas posses são passageiras. Elas perdem o valor facilmente.

Certa vez, um amigo meu, que trabalha em uma concessionária, comentou que, quando alguém compra um carro, só no sair da concessionária com ele, já houve uma baixa que pode flutuar de 30 a 40% do valor original.

Deste modo, não trabalhe e não se desgaste apenas para adquirir esses tipos de bens materiais.

Outro bom exemplo a dar aqui, é o dos celulares. A cada seis meses, ou menos, surge um novo modelo, muito mais avançado que o anterior.

Os bens de Deus, por sua vez, não está sujeito a uma atualização. Ela tem o mesmo valor sempre e isso não há de mudar!

A paz, a alegria, o amor, a eternidade, o perdão dos pecados, a ausência de morte, choro e ranger de dentes será sempre impagável.

Para ter acesso a esse tipo de riqueza, a única coisa que precisamos é a de ter fé em Cristo Jesus, confessa-lo como único e verdadeiro Deus e o seguir, em verdade, de todo coração!

Comentários

Postar um comentário