"As pessoas que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a natureza humana delas, junto com todas as paixões e desejos dessa natureza" (Gálatas 5:24 NTLH).
Seguir os passos de Cristo é, certamente, a decisão mais importante que alguém pode tomar em vida!
Por mais que a Palavra de Deus seja apresentada como algo simples, o que de fato é, há quem encontre uma grande dificuldade no se desvencilhar do mundanismo, para dar lugar à santificação que nos permite ser iguais a Ele.
O grande problema em si não é propriamente o de aceitar os ensinamentos de Jesus, mas o choque interno com o qual lidamos ao saber que tudo o que foi vivido até então não passou de ilusão, de uma tentativa de capturar o vento, como é dito em Eclesiastes.
O pecado entrou no mundo com Adão e Eva, que foram enganados pela serpente, que é Satanás! Logo, se eles foram enganados, nós também fomos e, por isso, hoje vivemos as consequências disso.
Jesus veio ao mundo, não apenas para nos acordar para essa realidade, mas, também, e principalmente, para nos resgatar desse cenário nada agradável e repleto de mentiras!
O sangue de Jesus derramado na cruz nos lavou e perdoou dos pecados.
Hoje sabemos que Satanás é o Pai da mentira, o enganador e que tudo o que há neste mundo tem prazo de validade, um fim estabelecido.
Com Jesus, ao contrário, podemos viver a eternidade com a verdadeira paz, com amor, sem ilusões, mas com realidade.
É isso o que eu quero para mim e que desejo a você, no nome de Jesus!
Siga Jesus!
Está escrito: Ele é o caminho, a verdade e a vida!
Não há outro como Ele!
Amém!
Comentários
Postar um comentário