"Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:8-9 - NVI).
Graça, no linguajar cristão, é um favor imerecido. Algo que recebemos de Deus, mas sem condições de retribuir. Trata-se de um perdão por algo imperdoável, que foi concedido por um único e verdadeiro amor, que nunca foi visto ou será em algum lugar deste mundo.
A maior e mais plena demonstração dessa graça está na cruz de Cristo Jesus, nosso Senhor, que morreu e ressuscitou para nos dar o direito à vida eterna com Ele, nos libertar da condenação pelos pecados e ofertar a salvação, que é obtida pela fé em Cristo.
A melhor forma que temos para estabelecer uma aliança com Jesus e mostrar que queremos seguir os passos dEle é ao demonstrar nossa fé nEle, de o confessar publicamente como nosso único Deus, que morreu e ressuscitou, e nos batizar nas águas, no chamado batismo de arrependimento, no qual nós nos arrependemos dos pecados e assumimos o compromisso de obedecer somente o que está na Bíblia, de modo a rejeitar todo o tipo de prática imposta pelo mundo.
Você já se batizou ou pensou sobre isso?
Converse com seus pais e procure o seu Pastor! Eles saberão te orientar!
Comentários
Postar um comentário