"Mas, para mim, bom é estar perto de Deus; fiz do Soberano Senhor o meu refúgio; proclamarei todos os teus feitos" (Salmos 73:28 - NVI).
Deus é a segurança que muito precisamos, o amor que sempre desejamos, a certeza que somos ouvidos, o presente que não merecemos, mas recebemos pela graça, com misericórdia e compaixão!
Quem, no uso da absoluta e limitada inteligência, é capaz de viver longe de algo tão bom e Maravilhoso assim?
Infelizmente, há quem prefira viver longe, ao primeiro sinal de disciplina, de um puxão de orelha para nos alertar e evitar o pior.
Há, ainda hoje, quem não reconheça esse amor pleno e verdadeiro e o deixe de lado pela satisfação de seus próprios vícios e vontades.
Quem sabe e vive a verdade da Palavra e se refugia no Senhor, para viver o melhor dEle, tem, portanto, a missão de resgatar os "fujões".
Não é algo fácil! Há muita resistência em muitos dos casos! Mas aí, convocamos o Espírito Santo e pedimos para Ele agir do modo que julgar melhor!
A reaproximação virá um dia, seja pelo amor ou pela dor. Mas acontecerá!
A certeza disso?
Leia o que está escrito em Filipenses 2:6-11 - [Jesus] "que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até a morte, e morte de cruz!"
"Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai".
Não há como resistir a Ele!
Ele é o Todo Poderoso!
Comentários
Postar um comentário