Posso todas as coisas, opto por Jesus!

 



"Tudo me é permitido”, mas nem tudo convém. “Tudo me é permitido”, mas eu não deixarei que nada me domine. “Os alimentos foram feitos para o estômago e o estômago para os alimentos”, mas Deus destruirá ambos. O corpo, porém, não é para a imoralidade, mas para o Senhor, e o Senhor para o corpo" (1Coríntios 6:12‭-‬13 - NVI).

Adão e Eva desobedeceram a vontade de Deus ao consumirem o fruto da árvore do bem e do mal. Com isso, toda aquela perfeição, toda aquela maravilha de vida que tínhamos deixou de existir. O pecado trouxe destruição, doenças e a morte.

Entenda: Deus não castigou Adão e Eva. Eles apenas tiveram de lidar com as consequências da desobediência. E isso é assim até hoje. A Palavra de Deus é a nossa fonte mais segura de como lidar e o que fazer diante de alguma adversidade.

Nós temos o livre arbítrio, que nos garante o direito a escolha de seguir o que o Senhor nos manda fazer e, assim, estarmos debaixo da benção dEle, mesmo com tudo contrário a nós, ou podemos ignorar as Escrituras e pagar por nossa precipitação e imaturidade.

Ou seja: escolher você pode, mas o caminho é um só: Cristo Jesus!

Não vacile!

Comentários